Faustão deixará a Globo no final do ano

Faustão deixará a Globo no final do ano. Ele estava lá desde que eu saí para integrar o elenco dos céus (longe do Reino de Deus™).

Dizem por aí que o gordinho é o melhor apresentador da história da televisão. Eu discordo, pois meu ego não é à prova de balas (nem as de abacaxi). Fato consumado é que a mudança de Fausto nos bota a dúvida: quem será o substituto para o horário mais nobre da TV?

Era pra ser o Huck, mas ele está preocupado com algo mais provinciano, que é a presidência da República. O que, aliás, é uma burrice sem tamanho. Mais fácil seria cuidar de bailarinas e comediantes. E mais útil. “O Brasil é um assunto aborrecido”, diria um brasileiro aborrecido de Veneza.

Huck deve estar tentado a largar a candidatura, por mais intempestivo que possa parecer. Ele só queria ser presidente pra deixar de esquentar o banco de reservas do Faustão. Se é pra ajudar pobre com casa e carro, que ganhe louros por isso, só o salário de milhão não serve!

Fabio Porchat está na fila. Faz o gosto da nova geração. Depois de um começo de carreira brilhante e uma consolidação incrível, Fabio optou por ser mais um “do bem, da galera” como dizia a minha comadre Rita Lee. Entrou numas de pedir desculpa por piada. A morte para qualquer comediante é pedir desculpas por piada. Mas Fabio já não quer mais ser comediante, parece estar empenhado em ser um híbrido de Faustão e Djamila Ribeiro. Chama a Tereza, produção! Deuzulivre.

Um espectro ronda a rede Globo. A maior emissora privada do hemisfério terá a maior baixa em décadas. Desde a minha, pra ser mais exato. Agora resta-nos saber: quem substituirá o meu substituto?

Por: Velho Guerreiro.

Faustão deixará a  Globo no final do ano. Ele estava lá desde que eu saí para integrar o elenco dos céus (longe do Reino de Deus™).

Deixe uma resposta