VAZA-JATO: The Intercept divulga áudio inédito, Dallagnol comemorou censura à imprensa

Saiu o primeiro áudio do material da Vaza-Jato. Depois de exato um mês do início das revelações que expõem o conluio entre procuradores e o juiz Sérgio Moro e a politização da Lava-Jato, o site The Intercept divulga áudio do coordenador da Força Tarefa, Deltan Dallagnol, comemorando censura à imprensa. O STF havia proibido uma entrevista de Lula para a Folha de São Paulo. Além disso, a reportagem mostra os procuradores falando de  suas preferências políticas ao torcerem para o PT não vencer a eleição presidencial.

A despeito dos céticos e lavajatistas, o áudio com a voz inequívoca de Dallagnol é uma prova irrefutável da autenticidade do material da Vaza-Jato em posse do The Intercept, e compartilhado com outros jornalistas e meios de comunicação como Reinaldo Azevedo, Folha e a revista Veja.

De resto, tudo o que já está claro vai ficando mais escandaloso a cada semana. Além da perseguição do Ministério Público Federal em Curitiba contra Lula e o conluio entre Moro e Dallagnol, verdadeiros dirigentes partidários do Partido da Lava-Jato, o áudio de hoje consolida mais uma verdade: a brutal hipocrisia do Partido da Lava-Jato, cujos próceres e seus sicofantas estão histéricos agora denunciando o vazamento das constrangedoras conversas e atacando a liberdade de imprensa, após terem vazado ostensivamente informações e mentiras contra seus inimigos.

Ouça o áudio:

Leia a íntegra da matéria do The Intercept.

4 Comentários

  • Não vi nada demais nas palavras, caso seja dele, em relação à liberdade de imprensa. O que ouvi é a voz (se for dele) de um procurador que luta para que a justiça seja feita e que as instituições cumpram o que determina a lei. A lei de execuções penais não prevê que presidiário deem entrevistas. Nada a ver com censura à imprensa, como vocês querem demonstrar.

    0

    3

  • Vergonhoso o comportamento desses procuradores da lava jato. Sempre tive convicção de que era uma perseguição política com uso de lawfare, agora temos provas. Vergonhoso.

    0

    0

  • Infelizmente não podemos acreditar na chamada justiça pois como podemos observar nos últimos dias ela tem classe social e facista

    0

    0

Deixe uma resposta