A roubalheira na Petrobras e a mudança no comando da empresa

ciro gomes A roubalheira na Petrobras

É fácil de entender: a gestão da Petrobras saiu de uma quadrilha para outra. Com Temer ou Bolsonaro, a roubalheira é no modelo de negócio em si mesmo. Qualquer auditoria chula demonstra superfaturamento nas vendas de combustíveis para transferir lucros exorbitantes a meia dúzia de especuladores e de venda criminosamente SUBFATURADA. Ou seja, com preços aviltados dos ativos pertencentes ao povo brasileiro.

Lista de assaltos: Refinaria da Bahia vendida por menos da metade do valor, BR DISTRIBUIDORA vendida a preço inferior a um quarto do valor, venda dos gasodutos e oleodutos pelo preço do aluguel (pela própria Petrobras) de três anos apenas… Fora a roubalheira que explodiu na política de importação de diesel, gasolina, gás de cozinha e querosene de aviação, 80% importado dos Estados Unidos de Trump.

Agora vamos ver o que outro general vai fazer. O responsável por tudo isto é Bolsonaro! Em tempo, a Petrobras já foi presidida por um general, Ernesto Geisel. Comportou-se com dignidade e em linha com interesse nacional.

ciro gomes A roubalheira na Petrobras

Bolsonaro enganou o povo nas eleições prometendo gás de cozinha por 35 reais e gasolina por menos de 3 reais. Todos estão percebendo como ele mentiu.

Como eu sempre disse: ele é despreparado, incompetente, mentiroso e criminoso!

Vamos ajudar nosso povo a entender a fraude que Bolsonaro promove nos preços dos combustíveis e do gás de cozinha! Enquanto privilegia ricos e banqueiros, o arrocho é no bolso dos trabalhadores!

Entenda a política de preços da Petrobras e a responsabilidade do governo. Compartilhe!

Deixe uma resposta