Faleceu Carmelita Lopes Cavalcante Lupi, mãe do presidente do PDT, Carlos Lupi

Faleceu hoje a mãe do presidente do Partido Democrático Trabalhista, Carlos Lupi.

Dona Carmelita Lopes Cavalcante Lupi, também filiada ao PDT e militante do partido, que já vinha enfrentando uma longa enfermidade, faleceu na madrugada dessa quinta-feira, 12/9. Nordestina de Alagoas, nascida em 1933, Carmelita tinha 86 anos e deixa três filhos– Carmen, Lupi e Célia –, além de netos e bisnetos.

O velório ocorrerá a partir das 12h na Capela 2 do crematório e cemitério da Penitência, no Caju (RJ). O enterro ocorrerá a partir das 18h.

O presidente Carlos Lupi se manifestou há pouco sobre o assunto nas redes sociais, agradecendo o apoio e se despedindo de sua mãe:

“Obrigado por todos os aplausos, incentivo e palavras encorajadoras. Obrigado também pelos puxões de orelha, quando foi necessário. Acima de tudo, agradeço por ter sido o maior exemplo de garra e luta, de dentro de nossa casa. Hoje nos despedimos, mas ficam as lembranças calorosas que nos manterão sempre unidos. Toda minha gratidão, mãe. De seu filho, Carlos Lupi (Carmelita Lopes Cavalcante Lupi ✭ 20/07/1933 † 12/09/2019)”

Ciro Gomes, vice-presidente do PDT, também já se manifestou nas redes sociais a respeito do falecimento de Dona Carmelita:

“Meus sentimentos ao meu amigo e irmão Carlos Lupi. Sei de todo carinho e atenção que dona Carmelita tinha com sua família e da imensa dor que sua falta fará.”

Deixe uma resposta