Cid Gomes é baleado em motim de PMs em Sobral-CE

O ex-governador do Ceará foi baleado em confronto com PMs amotinados em Sobral. Os PMs reivindicam aumento salarial, porém a greve de servidores de segurança pública é proibida, bem como a reunião de pessoas armadas.

cid gomes sobral baleado bala de borracha tiro pm motim

Hoje mais cedo, homens encapuzados em viaturas da PM circularam pelo centro de Sobral ameaçando os comerciantes para que fechassem o comércio.

Em reação, o senador licenciado que já foi prefeito de Sobral foi de avião para sua cidade natal e foi recebido por militantes e autoridades no aeroporto em ato contra o motim dos policiais militares.

Os PMs realizavam manifestação quando foram confrontados por Cid Gomes que dirigia uma retroescavadeira para romper um bloqueio montado pelos amotinados. Tiros foram disparados.

Até o momento, a informação é que Cid Gomes foi alvejado por uma arma de fogo no tórax e está na UTI para estabilização.

O irmão de Cid, Ciro Gomes, postou em suas redes sociais a informação de que o senador não corre risco de morte e cobrou das autoridades a apuração do crime.

cid gomes sobral baleado bala de borracha tiro pm motim

cid gomes sobral baleado bala de borracha tiro pm motim

6 Comentários

Deixe uma resposta