O que é isso companheiro Emir Sader?

Por Thiago Manga – Mensagem ao companheiro Emir Sader:

O que é isso, companheiro?

Já se esqueceu que quem espinafrou a Marília Arraes foi o Lula em 2018 só pra impedir a aliança do PSB com o PDT de Ciro? Esqueceu que os dois partidos fecharam, no início de 2019, uma aliança nacional, adiada pela jogada do Lula em 2018 que, repito – espinafrou a Marília Arraes?

Esqueceu que Tulio Gadelha desrespeitou o PDT para apoiar a Marília Arraes contra o candidato o qual a vice é uma mulher, Isabella de Roldão, do PDT, partido, não se esqueça, de Tulio?

Não viu que o “namorado da Fátima” atingiu o auge da inconsequência política e expõe o próprio chefe de gabinete ao usá-lo para fazer uma acusação gravíssima à campanha de Campos? Com todo respeito, mas o Pai aí tava On quando o chefe de gabinete foi e desmentiu tudo, pedindo demissão, e tudo isso ontem no Twitter? Não acompanhou?

Mas essa eu sei que você viu: cê viu que de noite vazou para a Revista Veja um áudio do próprio Tulio falando que a Marília Arraes teria o sugerido fazer rachadinha no gabinete pra juntar caixa dois pra campanha, né?

A única coisa que eu gostaria de esquecer é de que li você sugerindo que a culpa disso tudo é do Ciro.

Fico triste, Emir. De verdade. Eu já te admirei um dia. E eu nunca imaginei ver gente da sua envergadura se prestar a um papel tão pequeno em nome de uma ilusão que se perdeu na própria grandeza.

Boa sorte, companheiro.

Enquanto isso, Ciro Gomes continua a denunciar a irresponsabilidade e a vassalagem desse governo aos EUA, que continua a destruir os interesses dos brasileiros e brasileiras.

E uma singela mensagem ao nosso presidenciável, Ciro Gomes. Meu irmão, chegastes lá: vais brigar pela presidência como gente grande que você sempre foi, mas que só agora o Brasil parece pronto para reconhecer. Você vai apanhar muito. Demais. Você e Lupi sabem.

Mas saibam também que tem uns moleques aqui embaixo com muita garra, muita honra e com a cabeça erguida para defender o projeto que a gente acredita e vamos, com certeza, dar o sangue nas ruas e nas redes para disputar ideia e voto sobre aquilo que achamos que é o melhor caminho para o Brasil. Eu sou um deles.

Por Thiago Manga, jornalista, carioca, morador de São Paulo, lutou conta o Golpe de Estado contra Dilma Roussef, denunciou Sergio Moro no processo ilegal contra Lula, defensor do PND desde junho de 2018.

4 Comentários

  • Não faça palanque pra picareta desonesto, deixe no ostracismo, qualquer hora esse ser decrépito encontra o dele…

    1

    0

  • Esse é lulopetista até a medula. As vezes com requinte de desonestidade.

    1

    0

  • Excelente texto! Tb sou um dos moleques com garra, honra e cabeça erguida pra defender o PND. Cirão conta comigo. Até o final!

    0

    0

Deixe uma resposta