JONES MANOEL: Sobre imagens e política

Edir Macedo tá no poder faz tempo. Foi engordado com muito dinheiro público pelo petismo com a ideia de fazer um contraponto a Rede Globo. Seu principal negócio, o estelionato da fé, não foi tributado. Dilma, Temer e Bolsonaro foram no Templo de Salomão pedir as bençãos ao “Bispo”.

Sílvio Santos tá no poder faz tempo. O SBT, quando na beira da falência, foi pedir socorro ao governo Lula. O governo Lula, é claro, socorreu.

Enquanto isso, Bolsonaro, que não confia nas instituições feito Lula, caga e anda para a lista da PGR. Decisão correta. O bolsonarismo também lança a carteira de estudante digital para secar uma importante fonte de dinheiro de uma parte do movimento estudantil.

Isso é política. A arte de enfraquecer as bases do inimigo e fortalecer as suas. Otário é quem coloca Joaquim Levy e Meirelles no governo. E quem barrou a Telesur no Brasil para agradar a Globo – não é, José Dirceu?!

Você descobriu agora que Macedo e Santos tão no poder? A grande diferença é que agora estão no primeiro plano da política. Certo eles. Ganharam força no período anterior para isso.

Política é relação de forças. Não é diálogo, não é consenso, não é agir comunicativo.

E malandro é malandro e mané é mané.

Por: Jones Manoel.

1 Comentário

  • Quanta besteira vc falou, o bispo Macedo ta tentando abençoar o pais. Do silvio ja não posso falar porque não comheço.
    Sou da Universal ha quase 30 anos e ninguém colocou a mão no meu bolso.
    A Paz que eu tenho, coloco minha cabeça no travesseiro e durmo, acordo feliz, não tenho vicio e sou feliz na família. Antes não era assim. Sou dizimista e fiel na oferta sim, pois esse trabalho tem que crescer pois tem ajudado muita gente.
    Sinto muito mas vc não sabe doque esta falando.

    0

    2

Deixe uma resposta