Janelas Pela Democracia: Ato da oposição contra Bolsonaro hoje às 18h30

Os partidos de oposição convocam ato para que a população se manifeste contra Bolsonaro de suas casas em meio ao isolamento social e à proibição de aglomerações devido à pandemia de covid-19.

A manifestação é denominada “Janelas Pela Democracia: Impeachment Já” e contará com a presença de presidenciáveis como Marina Silva e Ciro Gomes, além de outras lideranças políticas e artistas, hoje, 19/05 às 18h30.

Janelas Pela Democracia Ato da oposição contra Bolsonaro hoje às 18h30

Líderes políticos e artistas vão se “encontrar” virtualmente em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais às 18h30 e a partir das 20h00 convocarão a população para que faça os tradicionais panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro.

Confira a convocatória assinada pelos partidos de oposição:

“JANELAS PELA DEMOCRACIA: IMPEACHMENT JÁ!

Vivemos as consequências trágicas da pandemia da COVID-19, com a morte de milhares de brasileiros. O Presidente da República prefere negligenciar as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e, na contramão de todos os estudos científicos, age de todas as formas para conseguir o fim da quarentena e do isolamento social.

A crise política é agravada por inúmeras condutas ilegais assumidas pelo Presidente da República, que podem ser enquadradas como crime de responsabilidade, com flagrante desrespeito à Constituição Federal, passíveis de impeachment.

Por tudo isso, no próximo dia 19/05, terça-feira, a partir de 18h30, PDT, PSB, REDE e PV realizarão o ato “Janelas pela Democracia: Impeachment Já”, atividade mobilizadora visando unir cidadãos e cidadãs que defendem publicamente a democracia e que apóiam os pedidos de impeachment do atual presidente em tramitação no Congresso Nacional.

Contaremos com presença de artistas, intelectuais e lideranças nos ambientes da web e nas janelas espalhadas pelo Brasil.

PDT, PSB, REDE e PV”

Acompanhe a live a partir das 18h30:

3 Comentários

  • Dedão Ciro vamos colocar o impeachment de bolsonaro pra frente Peça uma ajuda ao Senador Tasso lá no senado

    0

    0

  • Engraçado isso de “ato online”..
    Então quer dizer que, os trabalhadores que não foram liberados do emprego podem e devem ir trabalhar e a oposição não pode ir pra rua se manifestar? Não entendo essa incongruência que funciona para um e para outro não. Acho que seria mais digno chamar manifestação popular pra rua. Porque o trabalhador é obrigado a sair pra trabalhar e a classe media não pode sair por nada?

    0

    0

Deixe uma resposta