THOMAS DE TOLEDO: Lula, que tal aprender com Cristina Kirchner?

Lula, que não fez reforma alguma em seu governo, crítica Bolsonaro por propor uma reforma tributária. Lula, que não taxou ricos, crítica Bolsonaro por não taxar ricos. Sim, o mesmo Lula que tem orgulho de dizer que nunca antes na história deste país os banqueiros ganharam tanto dinheiro como no seu governo, esperando a gratidão deles.

Lula reafirma o hegemonismo petista dizendo que o PT “não nasceu para ser partido de apoio”, que “vai polarizar em 2022” e que pode “subir a rampa do Planalto”. Em 2022, Lula? Os caras estão falando em novo AI5!

Você está inelegível e com 7 processos nas costas! Na pesquisa da XP, 47% da população culpa você e a Dilma pela crise econômica. No sul, sudeste e centro-oeste, você e seu partido têm a maior rejeição.

Mesmo com tudo isso você aposta que o PT sozinho vai vencer alguma coisa? Nós gostamos de você, Lula. Mas uma leitura errada da correlação de forças e colocar seu partido na frente do Brasil em 2018 resultou em Bolsonaro, se lembra? Que tal aprender com Cristina Kirchner?

Por Thomas de Toledo

1 Comentário

  • TOMARA QUE LULA CRIE UM MÍNIMO DE JUÍZO E NÃO META O PAÍS EM MAIS UM FUNDO DE POÇO, COMO FEZ ESCOLHENDO HADDAD (QUE TINHA ACABADO DE LEVAR UMA SURRA ELEITORAL DO BOSTA DO DÓRIA) PRA PERDER PRO BOZO, COM O ÚNICO OBJETIVO DE MANTER A HEGEMONIA DA ESQUERDA EM SUAS MÃOS….

    Votei Lula desde 1989, mas agora #LULANUNCAMAIS …

    3

    0

Deixe uma resposta