Manifesto: O voto progressista e democrático em Márcio França e Antônio Neto

Manifesto O voto progressista e democrático em Márcio França e Antônio Neto

Artistas, intelectuais, esportistas, estudantes, sindicalistas, e outros setores da sociedade civil, lançaram um manifesto em apoio à candidatura de Márcio França prefeito e Antonio Neto vice.

O lançamento ocorreu no Palácio do Trabalhador, a sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Paulo no bairro da Liberdade.

Diversas outras personalidades assinaram o manifesto e mandaram vídeos de apoio para o evento.

Confira a íntegra do documento:

O voto progressista e democrático em Márcio França e Antônio Neto

A cidade de São Paulo tem sua história marcada por uma profunda tradição libertária e de compromissos com as mudanças sociais. Seu marco fundador é o colégio construído para as crianças indígenas a partir da cooperação entre os padres jesuítas e o cacique Tibiriçá.

A partir de então e no decorrer dos últimos 466 anos São Paulo tem sido o destino e a esperança de brasileiros de todos os rincões da Pátria e de povos de todo o mundo.

A pandemia e a crise social que assolam o Brasil exigem que São Paulo reafirme sua vocação de cidade progressista e solidária, comprometida com a liberdade, com o desenvolvimento, com os direitos sociais de todos e principalmente dos que mais necessitam.

Nós, que abaixo subscrevemos, reconhecemos nas candidaturas de Márcio França para prefeito e Antônio Neto vice-prefeito, por suas histórias pessoais e trajetórias políticas, a possibilidade do reencontro das forças progressistas e democráticas com São Paulo e o seu futuro.



Sair da versão mobile