Mourão cabeça a cabeça com Pazuello em rinha de sabujice

Mourão cabeça a cabeça com Pazuello em rinha de sabujice

Hamilton Mourão foi humilhado e pisoteado em praça pública, com requintes de sadismo, por Bolsonaro, nesta quinta (28). “Se quiser escolher ministro, se candidate em 2022”, sentenciou o titular do Planalto.

Mourão é um obtuso, cuja cabeça só serve para seguidas aplicações de Henê Maru, que lhe garante reluzentes cabelos pretos. Em 2015 exibiu toda sua estupidez em ameaça golpista contra Dilma Rousseff, o que lhe valeu a destituição do Comando Militar Sul. É um troglodita inepto até para conspiratas.

Nenhum governo da República desmoralizou tanto as Forças Armadas – instituição e pessoas físicas – quanto o de Jair Bolsonaro. Graças à sua administração, percebe-se que os altos comandos armados brasileiros marcham resolutos para a guerra de sinecuras. O integrante mais destacado é o inimitável Eduardo Pazzuelo, que conseguiu estabelecer 220 mil baixas no que parece ser o inimigo dos quartéis, o povo brasileiro.

Mourão não devolverá o desaforo do capitão. Falta-lhe espinha dorsal para tanto. Engolirá em seco e continuará com seu dolce far niente palaciano. Entre uma e outra sessão de tintura capilar seguirá agachado a uma mediocridade maior, como é de seu feitio. Ele e o titular da Saúde conseguirão, no máximo, um dia sair da vida para entrar no anedotário nacional.

Sair da versão mobile