O Namorado da Fátima entrega a Marília da Rachadinha

A VEJA vazou um áudio do deputado federal Namorado da Fátima contando que a candidata bolsolulista Marília Arraes curtiria pegar grana dos assessores de seu gabinete. Marília, a menina dos olhos de Lula, teria o costume de fazer rachadinha: “30 mil, tem que juntar, da assessoria”. Segundo Túlio, ela teria dito que “todo mundo faz isso”. O “todo mundo” de Marília deve incluir até o colega de congresso Flávio, o filho de Bolsonaro, família cujo apoio a deputada quer arregimentar para vencer o PSB no Recife.

Faz todo sentido. Afinal de contas, ela quer o apoio do Bolsonaro mesmo, inclusive dos fundamentalistas que defendem “cura gay” e atrocidades congêneres. Por outro lado, Marília trabalha dia e noite pra rachar o PDT, aliado do PSB, por dentro. Ela convenceu o Deputado Túlio Bernardes, eleito como o namoradinho mais famoso do Brasil, a trair o seu partido e apoiar o PT contra a chapa PSB/PDT.

Túlio da Globo entrega Marília da Rachadinha túlio gadelha fátimo fátima bernardes maríia arraes tulio marilia rachadinha 2

O Fátimo teve a cara de pau de acusar a campanha do PSB de tentar comprá-lo, sendo que o partido dele já era aliado tendo a vice da chapa. Segundo ele, o PSB teria oferecido isso pro seu chefe de gabinete, que prontamente acusou a mentira do ex-chefe lacaio da Globo e pediu demissão mantendo sua honra e sua lealdade ao partido.

Túlio da Globo tá de saída do PDT, vai pro colo do PT/PSOL/Bolsonarismo no Recife.

Ouça o áudio: Túlio Gadelha sobre Marília Arraes e rachadinha

Túlio da Globo entrega Marília da Rachadinha túlio gadelha fátimo fátima bernardes maríia arraes tulio marilia rachadinha 2

6 Comentários

  • Este menino global nunca me enganou, assim que assumiu o mandato cortou relações com os movimentos sociais do PDT. Para tomar uma cerveja não tem pessoa melhor . Mas para a política se vendeu .

    0

    0

  • “Túlio Bernardes” “Fátimo” que baixo nível é esse?
    Tá chegando quase no mesmo nível do Brasil 247.

    0

    0

  • Cara, que pedrada!
    Parabéns ao autor do texto e ao Portal Disparada, que o publicou.
    Canalhas no pasarán!

    0

    0

  • Os sabotadores da indispensável unidade dos democratas para fazer frente ao fascismo se infiltram em partidos com a mesma marca da pequena burguesia, nos fazendo lembrar das guerras de torcidas, metidas em seus mundos de alienação. O um lá das bandas do PT a que ele sugere pertencer incendeia as pontes da unidade desatento de que delas irá necessitar quando o couro no lombo da esquerda o fascista começar a bordoar, o outro das lonjuras do PDT traz gasolina azul misturada com TNT gritando “sai da frente para que eu possa esse fogo apagar”. E ainda há quem diga que devemos investigar as causas que permitiram a emergência do neofascismo no Brasil.

    0

    0

  • A falta de honestidade intelectual que se estrutura em torno da liderança de Ciro Gomes tem me impressionado sobremaneira. A crença de que os fins justificam os meios, a baixaria típica dos partidos tradicionais das oligarquias brasileiras são traços marcantes desse grupo, que não pode, em hipótese alguma, pretender ser herdeiro de Leonel Brizola. PS: Não sou sequer simpatizante do PT. Mas os princípios, deles não abriria mão jamais, muito menos motivado pela suposição de que poderia conquistar votos dessa maneira.

    0

    0

Deixe uma resposta